segunda-feira, 7 de junho de 2010

O tempo

O tempo tem falado por si. Os arrependimentos, os amores mal resolvidos, os amores futuros, os planos, as decepções, o amadurecimento, a aprendizagem, as experiências, são tantas coisas. Digamos que se fizer uma retrospectiva dos últimos três anos, foram tantas coisas. Muitos choros, muitas risadas, muitos amigos, alguns se foram, outros chegaram, vários amores, algumas decepções, tanto aprendizado. Várias portas se fecharam, mas muitas se abriram também. Esse ano foi o de maior amadurecimento, aprender com os erros, tanta coisa errada, mas tantas certas. Um tombo feio no meio do caminho, mas que ainda sim consegui levantar, com muitos arranhões e marcas, algumas só vieram aparecer depois de um tempo. Mas esses arranhões me fizeram acordar, me fizeram ver que ainda havia vida, esperança pra continuar, pra não desistir. Tanto amadurecimento me fez ver que cada ano que passa não é um a menos, mas sim um a mais de crescimento.Últimas semanas marcadas por insônia, ansiedade, muito estresse. É hora de acordar de novo, de sentir vida nesse coração machucado. A vida tem passado diante dos meus olhos e eu presa em um quarto. Agora posso dizer que apesar de todas as mudanças, a maioria muito radical, eu sei que tudo tem valido a pena, afinal amanhã é um novo dia. Muitas vezes me imaginei voltando ao tempo, consertar os erros, evitar as decepções, mas depois de um tempo eu vejo que nada do que é agora estaria assim se não fosse por tudo que aconteceu. Outro tempo começou, está na hora de trocar essas manias velhas, trocar os pensamentos. Arrumar esse coraçaozinho. E o mais importante, não planejar tanto o futuro, nada como um dia após o outro. Não quero me arrepender pelas coisas que não fiz esse ano. Quero começar a viver e que tudo aquilo que mudei esse ano, seja colocado em pratica no próximo. E eu não vou desistir, vou tentar cada dia até a minha hora chegar.
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" (John Lenon)Até podemos planejar, mas que os planos não tomem todo o tempo do seu dia e que não viva baseado somente neles. Já planejei demais e quando não deu certo eu parei de tentar e viver.
"É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumarPromessas que me fiz e que ainda não cumpriPalavras me aguardam o tempo exato pra falarCoisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passaSem me precipitar e nem perder a horaEscuto no silêncio que há em mim e bastaOutro tempo começou pra mim agora"
É, outro tempo começou pra mim agora.


Repostagem

Um comentário:

Juliana Heiko disse...

e digo mais "I can see clearly now the rain is gone"