segunda-feira, 7 de junho de 2010

E o silêncio...

dominava toda aquela noite fria e úmida. Eu deitada em seus braços, sentindo o seu calor e ouvindo o seu coração bater em um ritmo leve. Estou me acostumando novamente com essa sensação de borboletas no estômago que você me causa. Eu poderia ficar a eternidade deitada aqui em seus braços, sentindo o cheiro da sua pele. A minha boca sente falta dos seus beijos, sempre que você está longe. Eu digo que tenho que ir embora, sendo que o que eu mais queria era ficar. Saio sem muitas despedidas, pois sinto que não iria aguentar ao seu rosto me pedindo em silêncio pra continuar ali. A chuva só aumentava, parecia que o barulho dos trovões se misturavam com a minha mente me pedindo mais um pouco de você. Mas eu não podia! Eu não me permito. Eu precisava sair por aquela porta naquele exato segundo, pra talvez não mais voltar.


repostagem.

Nenhum comentário: