segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estranho

É tão estranho não ter olhado no seu olho, mas saber que existe algo. Um conhecer distante, mas ainda assim querer entender toda essa semelhança, querer saber mais, querer saber se agora a sorte veio. São esses pensamentos que tem me preenchido, quem é você? Será que você surgiu pra me salvar, me salvar do meu desencontro? Estou perdida, mas ainda tentando buscar o caminho, mesmo que no escuro. Só vejo algumas coisas brilhantes pelo chão, eu não sei o que são. Eu vou seguindo, na maior parte com a razão. Queria saber usar a emoção direito, mas a minha veio com defeito de fábrica. E foi seguindo da forma mais racional que esbarrei contigo por esse caminho escuro, sei que está tão perdida quanto eu.- Vem, pega na minha mão! Vamos tentar achar esse caminho juntas.


repostagem.

Nenhum comentário: