segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu paraíso

Dessa vez não estou perdida, sei exatamente onde estou e esse lugar não é pra mim. Na verdade, nunca foi, devo ter vindo de muito longe. De onde vim, as pessoas se importavam mais com sorrisos sinceros, olho no olho, a mentira e traição não existia ali. Foi desse lugar que vim, ou melhor, desse paraíso, tento reencontrar o caminho, mas não acho. Apesar disso, foi aqui, onde eu não queria estar, que encontrei pessoas que fizeram meu coração bater mais forte, me fizeram chorar e rir ao mesmo tempo, me entender um pouco mais e querer entender os outros menos, eles são mais complicados do que eu, mais confusos e não se importam muito com os outros. Acho que aqui o normal é ser assim, eu prefiro continuar no anormal e estranho, no careta e quieto, no anti-social e chato. Eu quis ser normal e até fui, cheguei a todos os extremos de tudo que eles fazem, mas cansei, e voltei a ser “a estranha”. Em uma noite, eu estava sentada em um sofá e dali vendo muita promiscuidade e gostando mais ainda de ser o anormal. Eu queria você pra me tirar daquele lugar escuro, onde as luzes não paravam de piscar, de todas as cores. Cada mudança de luz era como um corte no meu peito. Estava sozinha ali, mas meu pensamento estava com você. Não quero admitir algumas coisas, mas é o que eu sinto. E toda vez que falo contigo é estranho, eu fico sem jeito, não sei reagir. Não sei o que é mais difícil de toda essa situação. Acho que a parte de te conhecer se torna fácil, perto do que eu não quero admitir, do meu medo de me sentir desprotegida. E o medo de não ser recíproco, isso sempre acontece. Mas por mais engraçado que seja, estarei feliz, pois sei que encontrei alguém que veio do meu paraíso. E não me importa se as bocas se toquem ou não, o que me importa é que ao menos o abraço venha. É, só isso me basta! Pois saberei que estais comigo.


repostagem

Nenhum comentário: