segunda-feira, 7 de junho de 2010

.

O vento soprava naquela noite estrelada. Eu na varando, sentindo aquele vento frio, de arrepiar. Onde estaria você? Estaria andando por ai, sem rumo? Estaria entrelaçando seu corpo com outra amante? Eu não fazia ideia. Só sentia que era um momento bom pra continuar ali! Mesmo sentindo frio. Pensando em você e observava o céu, mesmo não tento a certeza que você estaria fazendo o mesmo.Você sabe o quanto eu te quis, desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram. Nada continua igual. É meu querido, os anos se passaram. E continuamos na mesma indecisão. Amar ou não?Isso se manterá por muito tempo ainda. O nosso coração manda algo, mas a mente prevalece. Dilemas. O lá ou o cá. Razão ou coração. Você e eu?É assim que tem que ser.
Indefinido!


repostagem

Nenhum comentário: