terça-feira, 27 de novembro de 2012

É tarde




Eu não sei como te perdi, só sei que você levou partes de mim. Levou tudo o que eu tinha aqui no meu peito, levou meu amor febril e doente, levou a paixão, levou meus beijos, meu abraço, meu sorriso... Levou as melhores partes de mim... Porém me deu um pouco da sua Razão. Razão que me fez perceber o quanto eu te consumi e que não estive contigo quando você precisava.  Eram as palavras que não sabia dizer, mas sabia que precisava...  Agora eu sei, e tenho o que me faltava: maturidade!

 Mas é tarde, é tarde meu amor... É tarde pra nós, que somos velhos e cansados, que não temos tempo para bobagens... Bobagens que os tolos chamam de amar.

Você me levou, você me levou... No escuro me deixou e não sabia como voltar... E nem sei se queria voltar. E se quisesse agora é tarde!

Nenhum comentário: