domingo, 22 de abril de 2012

Sentir, sentir, sentir...

Mais uma vez me pego pensando no que está por vir. Penso nessa transição inacabável,  cheia de ansiedade e de dúvidas. Transições e mudanças se tornaram hábitos. E eu aqui acostumada a viver na corda bamba esperando o momento de cair. Mas sei que não caio mais, o tempo me trouxe coisas boas e muita experiência. Eu sorrio com vontade, eu quero ser feliz comigo, só comigo. Egoísmo exacerbado. Essa sou eu rodeada de sonhos e expectativas. Expectativas em mim e só em mim. E as pessoas? Delas eu procuro não esperar nada e o que vier será como um presente.}
Os dias frios e chuvosos se foram, agora só resta o calor e o céu azul!
Lembro de alguém me dizendo pra manter o equilíbrio e acho que acabei de encontrar. E estou desfrutando. Me fechar para as pessoas me trouxe o amor próprio, me trouxe a vontade de ficar mais bonita, de me sentir completa, vontade de ser livre pra viver. Agora eu busco a realização e a satisfação nas coisas que me fazem bem.
Eu quero me libertar desse corpo, quero me sentir ainda melhor. Disciplina é o que sempre determinará o meu ser. E dessa vez não será diferente.
Mas em breve estarei livre para ser minha, sua e da minha alma.

Nenhum comentário: