segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dos meus olhos...

Eu queria que visse a cor dos meus olhos quando estou pensando em você, o brilho que traz para o meu dia. Desenho em mais algumas páginas, tento me concentrar, mas o que eu vejo é o seu sorriso. O jeito que você mexe no seu cabelo quando está tímida, me encanta tanto. O que você pensa quando fecha seus olhos? Quais são seus pensamentos antes de dormir? Será que você me nota? Queria entrar na sua mente só por alguns segundos. Não é preciso entrar na minha, pois eu te digo. Eu te mostro, tudo o que eu penso. Quando tudo parece ter fim, eu vejo sua luz. Eu pego o telefone diversas vezes no dia, pensando em te ligar, só pra ouvir sua voz. Mas travo. Eu sei tudo sobre você, mas acho que você nem sabe meu nome. Passa por mim e sinto o cheiro dos seus cabelos, é uma tortura, queria senti-los mais de perto. Quero chamar sua atenção, pra ver se ao menos você me nota, eu gosto de você em segredo. Eu te desejo. Eu queria que você sentisse um pouco dessa sensação louca que eu sinto também, quando você está perto.

Fecho os olhos e vejo os seus olhos. Queria virar pra te olhar, mas é quase impossível. Percebo que você risca as folhas sem parar, o que você tanto escreve e no que pensa? Mexo nos cabelos mais uma vez, essa timidez me persegue. Eu passo perto pra ver se você me nota, mas acho que sempre é em vão. Queria tanto sentir você mais perto. Eu reparo em você, mas acho que você nem sabe o meu nome. Hoje ouvi sua voz novamente, que sensação de conforto ela me traz. Quando te vejo, me sinto completa. Queria que você ao menos soubesse.

Ando pelo corredor sonhando novamente, olhando para o chão. Sinto que esbarrei e caio.

Estou tão perdida hoje, queria parar de pensar em você. Penso sem parar enquanto ando pelos corredores. Esbarro e caio.

Abro os olhos, pronto pra falar um monte. Mas quando vejo era ela, fiquei mudo.

Abro os olhos, pronta pra falar. Quando noto era ele, calei.

Ela ficou muda também e eu pedi desculpas e falei seu nome, morri de vergonha.

Ele sabe o meu nome. Pedi desculpas também e disse o dele.

Ela me nota! Quis saber mais...

Eu sabia que aquela manhã teria um sentido e agora eu sabia que ele me notava.

A partir daquela manhã não paramos mais de conversar, das conversas conheci mais e me apaixonei ainda mais. Ela é tão linda, tão inteligente. Em uma das conversas, o silêncio aconteceu e eu a beijei, que boca, parecia que estava nas nuvens, ou em um sonho. Não queria mais sair dali, me sentia completo. Era ela, a única que me completava.

Nenhum comentário: