quarta-feira, 14 de abril de 2010

Se páginas na internet juntassem poeira, essa seria cheia de teias e sujeira. Rascunhos mal acabados, a tempos que não me dedico a escrever sobre mim. Tudo vem se mantendo com ordem, alguns abalos leves, mas nada anormal. Que ruim pensar que o tempo mais produtivo é quando me sinto mal, quando me sinto triste. Talvez seja bom não escrever tanto, mas ficava feliz em ver minha criatividade sendo botada a prova e sem nenhuma obrigação, só por prazer.
Prazer, prazer... Preciso disso, não se referindo ao ato sexual, prazer da palavra, prazer de rir, os prazeres da vida. Esqueci disso. Se focar é bom, mas esqueço de tanta coisa. Principalmente de pessoas, não nego que sinto falta. Mas o egoísmo prevalece nessa fase.
Queria abraçar mais, isso faz falta, do tipo muita.

Nostalgia modo on.

Desligando e sumindo.

off.

Nenhum comentário: